Comportamento de Bruno motiva ex-namorados a mandarem mensagem com “eu mudei”

Imagem de divulgação 

Por Maria Júlia Souza 

No dia 14 de março o Boa Esporte anunciou a contratação do goleiro Bruno. Houve uma coletiva de imprensa em que ele e o clube agiram como se nada tivesse acontecido.  “Estou muito feliz pela oportunidade dada. As pessoas cobram muito pelo que aconteceu no passado. O Boa está abrindo as portas para mim, é uma oportunidade dada, estou muito feliz”, disse. Esse comportamento iluminou o Atlético Goiniense que em um insinght decidiu contratar Walter dispensado por indisciplina pelo rival.

Bruno assinou um contrato de dois anos e disse que daria o seu melhor no time mineiro. Além disso, não descartou até mesmo ser lembrado para defender a Seleção Brasileira na Copa de 2018 na Rússia. “Acho que sonhar nunca é demais”, Bruno, o goleiro. O espírito esperançoso de Bruno conquistou os botafoguenses que, a partir da coletiva, se motivaram a continuar sonhando. E até os torcedores do galo se sensibilizaram e cantaram “eu acredito” para Bruno.

O atual goleiro do Boa Esporte foi condenado a 22 anos e três meses por homicídio triplamente qualificado e ocultação do cadáver de Eliza e ainda por sequestro e cárcere privado do filho dela. Mas o que são essas acusações perto das que o Corinthians não foi o campeão de 2005 ou que o Palmeiras não tem mundial? Só que o alviverde realmente não tem.

Após a coletiva, o Boa Esporte ainda anunciou que já entrou em contato com Clodoaldo, o Matador, Edilson, o Capetinha, e Valderrama, ele mesmo, para ocuparem as vagas de jogadores sem pagar pensão alimentícia.

Demorei a me posicionar sobre o assunto porque estava rindo do Vasco.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

