Com aposentadoria de Hugh Jackman, Nasi é anunciado como “novo” Wolverine

Imagem: Sony BMG Music Entertainment

 

Por Bruno Balduíno

Depois de 17 anos interpretando o carcaju canadense no cinema, Hugh Jackman decidiu aposentar as garras após o lançamento do terceiro filme solo do herói. Mas se engana quem pensa que o Wolverine vai sumir dos filmes da franquia X-Men. A Fox, detentora dos direitos do personagem, não abre mão de seguir explorando a popularidade do mutante.

Em contato com o TheBoche, um alto executivo da Fox afirmou que o estúdio tem planos para um reboot de Wolverine. “A ideia é fazer algo inovador, corajoso e autêntico, como pede o personagem.” O produtor não quis revelar mais detalhes sobre o novo projeto, mas a nossa equipe apurou com a tia da cantina do estúdio que as conversas estão quentes.

O novo projeto solo do mutante deve ser um musical, aproveitando o sucesso recente de La La Land e A Bela e a Fera. As conversas estão bem adiantadas e o cantor brasileiro Nasi, vocalista da banda Ira!, deve ser anunciado em breve como novo interprete de Logan. O músico até já teria se matriculado numa escola de idiomas para aperfeiçoar o inglês.

Nasi não deve ser o único brasileiro do elenco. A Fox quer aproveitar a química da banda e contratar o guitarrista Edgard Scandurra para viver o Professor Charles Xavier no reboot da franquia. Justin Bieber está cotado para ser o vilão, um personagem ainda não revelado.

O projeto recebeu o nome de Wolverine Santa Claws. A história revela que o Papai Noel é um mutante, explicando como o bom velhinho consegue entregar tantos presentes numa só noite. Na trama, Noel é assassinado e Logan entra em cena para salvar o Natal. A Fox quer antecipar as gravações para lançar o filme até o final do ano, concorrendo com o oitavo episódio de Star Wars.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: