Paulinho foi o destaque da quinta, sexta, sábado, domingo, feriados, dias santos… Campeonatos estaduais não conseguiram superar nem o brilho do garoto, nem o empate

Imagem de Pedro Martins

Por Maria Júlia Souza 

Essa semana teve jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai. A equipe canarinho vem agradando de vilanovenses a vascainos, o que não é muito difícil. A atuação de Paulinho arrancou suspiros e fez com que a torcida corinthiana trocasse o tradicional canto “não para, não para” pelo trecho “ai que saudade do meu ex”. O volante fez três gols e ainda pediu música no Fantástico. O jogador acabou com a invencibilidade gospel do quadro e pediu Deixa em Off da Turma do Pagode. Com essa vitória, o Brasil está praticamente classificado para a Copa na Rússia e as vendas das camisas “o hexa vem” cresceram.

As rodadas dos campeonatos estaduais desse final de semana foram mais paradas que torcedor santista. E olha que o Santos Ganhou. O empate no clássico entre Corinthians e São Paulo foi tão vergonhoso quanto correr atrás de ônibus. O Palmeiras empatou também, mas quem se importa?

Agora o destaque da rodada foi para o Casos de Família que foi o jogo entre Flamengo e Vasco. Chuva, apagão, cata-cavaco invertido do árbitro e pênalti mal marcado de nada adiantaram e a partida também ficou empatada. Após o jogo, Nenê foi levado ao oftalmologista e a equipe do Flamengo solicitou que o Corinthians cedesse o arbitro para a próxima partida.

Em Goiânia, o clássico Vila e Goiás levou tanta gente quanto o eixo seis horas da noite. Tinha tudo para ser um grande jogo, mas não. A partida não teve um gol. Antes do confronto, as duas equipes entraram em um consenso de que seria melhor matar o torcedor de raiva do que de emoção.  O treinador do clube alviverde falou que o time foi superior, mas nos bastidores revelou que não queria magoar a torcida e por isso não falou a verdade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: