Tite supera Pelé e é considerado novo herói nacional

Imagem de divulgação

Por Maria Júlia Souza

Uma pesquisa realizada pelo Datafolha mostrou que 65% dos brasileiros preferem Tite como presidente do Brasil em 2018. 20% votariam em Adenor Leonardo Bachi e os outros 15% no treinador do Brasil. Quando questionada sobre o porquê dessa escolha, uma mulher respondeu que “se o Tite conseguiu superar o estrago feito por Dunga, ele consegue superar o estrago feito desde Cabral”. Alguns ainda mencionaram que aceitariam até que a CBF desse palpite. “Essa rouba, mas pelo menos teria feriado em dia de jogo do Brasil”, justifica Sr. Agenor. Ainda de acordo com a pesquisa, Tite já superou João e é o nome mais popular entre os recém nascidos.

Desde a chegada do treinador, o Brasil conquistou 24 pontos em oito jogos. Se assemelhando a uma carteira de motorista de goianiense. Tite foi visto no Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio para agradecer por mais um feito alcançado no futebol. No mesmo local foram encontrados corinthianos se escondendo da vergonha do final de semana e pedindo por milagres.

Com 33 pontos, a seleção brasileira lidera as eliminatórias sul-americanas e já está classificada para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A equipe volta a campo para dois amistosos, contra Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13 de junho, respectivamente. Até lá os brasileiros são obrigados a se satisfazerem com os estaduais sensacionais e cheios de emoções.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: