Estaduais são iguais as obras do BRT; intermináveis

Imagem de The Grosby Group

Por Maria Júlia Souza

O Campeonato Goiano foi menos parado que de costume. Após a goleada do Atlético sobre o Goianésia, inúmeros asilos da cidade declararam o dia 09 de abril como feriado regional para atender a clientela torcedora do dragão. O Goiás saiu na frente do Itumbiara com dois a zero, mas como enfartar o torcedor é uma das metas da equipe, deixou o gigante do interior empatar. Vila Nova e Crac não merece nem trocadilho, ficou no zero a zero com o Leão Azul caindo para divisão de acesso do Goianão. Mais decepcionante que isso só o passagem de ônibus aumentar para quatro reais.

No Campeonato Paulista a campanha eu acredito em milagres aumentou em 90% depois do Corinthians não perder na Arena Corinthians no final de semana. Após o jogo, Cassio disse em entrevista que não sabe o que deu errado e que tentou caçar borboletas, mas não obteve sucesso. São Paulo goleou o Linense e o Palmeiras o Novorizontino, representando grandes conquistas para as equipes. O Santos estava com a macaca e contou com um total de nove torcedores para se decepcionarem juntos. O peixe deixou escapar o único título que ainda conseguia conquistar e foi eliminado nos pênaltis para a Ponte Preta.

O Grêmio goleou o Veranópolis por cinco a zero e só depois da partida que os jogadores foram informados de que não era o Inter em campo. Falando em time reconhecidamente rebaixado por todas as esferas do futebol, menos pela diretoria, o Internacional ganhou por dois a zero. Mas o placar não mudou o fato de que o time segue na série B. O Fluminense soltou na última semana uma carta aberta com o título de “Aos tribunais, só cabem a nós. Quem não cria, copia”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: