Oito anos após funeral, Michael Jackson reaparece: “fui comprar cigarros”

Imagem: Epic Records/Spike Lee

 

Por Bruno Balduíno

O mundo inteiro chorou durante o funeral de Michael Jackson em junho de 2009. O astro foi dado como morto após uma overdose administrada pelo seu médico particular. Nos últimos anos foram muitos os boatos de que o Rei do Pop não teria morrido, e a incerteza durou até a manhã dessa sexta-feira: Michael Jackson está vivo. E bronzeado.

Segundo a imprensa norte-americana, astro reapareceu hoje no rancho Neverland e já tratou de explicar o motivo do sumiço. O cantor disse que saiu para comprar cigarros mas o Waze indicou um caminho errado, fazendo Michael dirigir até uma favela carioca, onde morou nos últimos anos.

O Rei do Pop também contou que tentou contato com a família para avisar que estava bem, mas gastou toda a franquia de internet baixando aplicativos de relacionamento. Sem 3G, Michael Jackson passou a trabalhar nas ruas de São Conrado fazendo imitações de Michael Jackson.

Com uma vida tranquila na zona sul do Rio de Janeiro, o astro só decidiu voltar para a Califórnia depois de saber dos planos de reforma da Previdência do governo brasileiro. Michael disse que voltou para casa para levantar a documentação comprovando que trabalha como artista desde os 6 anos, garantindo assim a possibilidade de se aposentar por aqui antes de morrer (de verdade).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: