Estados Unidos e Coreia do Norte disputam título de melhor brinquedo no Playground

Por Lorena Andrade

Nessa semana o Playground Internacional está promovendo concurso de melhor brinquedo entre crianças de vários países. Donaldinho Trump, dos EUA e Kiminho Jong, da Coreia do Norte chegaram às finais e dividem torcidas em todo o mundo. Muitos torcem pelos EUA por acharem que Kiminho é uma criança egoísta, enquanto alguns torcem pela Coreia do Norte por acharem o coreano muito autêntico.

Os brinquedos foram criados pelas crianças e o tema escolhido pelo concurso é “guerra”. Por coincidência, os dois brinquedos finalistas lançam mísseis. Os mísseis de Kiminho são de chiclete azedo e desafiam as crianças a não fazer careta e os de Donaldinho são de Coca-Cola e ameaçam destruir a saúde de populações inteiras.

Os pais de todo o mundo estão preocupados que o concurso possa passar noções de violência a seus filhos. “Meu filho nunca gostou de violência e agora está muito empenhado no assunto. A culpa é do Playground” , disse o pai de Kim. Os familiares de Donaldinho não quiseram se pronunciar, mas  pelo que se sabe, estão impressionados com a chegada da criança nas finais. Apesar de não concordarem com incentivos à violência, querem que ele leve esse título para os EUA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: