Globais aderem à greve e JN terá apresentação de André Marques

Imagens: Robert Caplin/Emmy Internation e eduardobm

 

Por Bruno Balduíno

Atentos à situação política do país, diversos jornalistas da Globo decidiram aderir à greve geral que mobiliza milhões de pessoas pelo Brasil. Para evitar as críticas de sempre, a direção do canal afirmou que não fará represálias aos jornalistas e convocou substitutos para conseguir fechar a programação dessa sexta. Dentre aqueles que decidiram ir às ruas, destaque para William Bonner e Renata Vasconcellos.

Sem seus dois apresentadores titulares, a Globo agiu rápido e confirmou a presença de André Marques e Ana Furtado na bancada do telejornal mais assistido do país. Em contato com o TheBoche, André Marques disse que está ansioso para estrear no comando do JN mas acrescentou que ainda precisa passar num alfaiate para ajustar seu terno, já que não o usa desde os tempos de sobrepeso.

A paralisação foi sentida em outros jornalísticos da emissora. Pela manhã, Chico Pinheiro não aderiu à greve e dividiu o Bom Dia Brasil com Louro José. Durante o Jornal Hoje, as câmaras da emissora flagraram Sandra Annenberg e Evaristo Costa nas manifestações enquanto Rodrigo Bocardi e Cissa Guimarães dividiam a bancada do jornal.

Mas a grande surpresa ficou por conta de William Waack. O apresentador do Jornal da Globo, fã e sósia de Michel Temer, anunciou que aderiu à paralisação. Mas quem espera encontrar o âncora nas ruas hoje vai se frustrar. Waack avisou que não vai participar das manifestações porque não pode sair de casa antes do pôr-do-sol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: