Domingo foi dia das mães, mas foram os torcedores do Palmeiras, Bahia e Ponte Preta que ganharam presentes

Imagem de Pontape.net

Por Maria Júlia Souza 

O Brasileirão 2017 começou, aleluia, irmãos. Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto The Boche de Pesquisas Futebolísticas (ITBPF), cerca de 80% dos casais em que uma das pessoas não gosta de futebol sofreram uma crise com a chegada do Brasileirão. Em contrapartida, casais em que ambos gostam de futebol comprovaram o aumento de felicidade em 90%.

Como no último domingo, vulgo ontem, foi dia das mães, o ITBPF também levantou que as mamães de torcedores do Palmeiras, Bahia e Ponte Preta estão decepcionadas. “Ele só sabe comemorar um tal de chocolate e nem lembrou de me dar um”, disse senhora Inês. “Tem mais de 24 horas que o filho da mãe do meu filho está beijando uma foto de um Cuca e nem comeu a cuca que eu fiz”, reclamou dona Maria.

O Palmeiras venceu o Vasco por 4×0. Depois da partida, o Vasco foi tombado como patrimônio histórico do humor. A Ponte Preta também ganhou de 4×0 do campeão de 87, mais conhecido como Sport. Já o Bahia venceu de 6×2 do Atlético Paranaense, o Furacão alegou o famoso cansaço.

Já o São Paulo pediu música no Fantástico depois de ser eliminado de três campeonatos diferentes. Segundo a direção do programa, o fator decisivo para eles aceitarem o pedido do time foi ele ter iniciado o campeonato perdendo por 1×0 para o Cruzeiro.

O Atlético Goianiense é o único time goiano na série A e até o fechamento desse texto, a partida entre o Dragão e o Coritiba não tinha encerrado. Jogo na segunda estraga os esquemas de todo mundo. Já pela série B, o Vila Nova venceu fora de casa o polêmico Boa Esporte por 1×0. “Não era clássico”, justificou Alemão quando questionado sobre a vitória. Já o Goiás perdeu em casa por 1×0 para o Figueirense. Torcedores que já tinham bordado uma estrela a mais na camisa depois da conquista do Campeonato Goiano tiveram que desbordar a mão.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: