Trump revela que nunca quis ser presidente

Por Lorena Andrade

 

Diferente do que muitos pensam, os Estados Unidos da América vivem tempos de crise. A mais recente bomba do país é a possibilidade de que o atual presidente, Donald Trump, tenha passado informações sigilosas do FBI a membros do governo russo.  Os estadunidenses que já não estavam contentes com o Chefe de Estado, agora estão ainda mais revoltados. “Ele é ridículo, cabelo feio, não sabe se vestir e ainda tem a língua grande.”, disse Khloé Kardashian pela rede social Twix.

Segundo informações obtidas por nosso correspondente internacional do TheBoche, essa teria sido a gota d’água para que Trump revelasse o que estava entalado há tempos. As responsabilidades da presidência têm sido pesadas demais e talvez ele não esperasse tantas cobranças em um cargo público (Compreensível, não é mesmo?). Hoje pela manhã o presidente dos EUA fez um discurso de protesto contra a política tradicional inspirado no filme “Legalmente Loira” e surpreendeu a todos.

Nas redes sociais, ele revelou que seu sonho nunca foi ser presidente.  A política teria sido usada por ele como um trampolim para a fama:

 “Meu sonho sempre foi apresentar meu próprio programa de comédia. Eu queria fazer fama no humor antes de lançar o projeto no meu canal de TV. Pensei que essa porcaria de país me ajudaria, mas as coisas tem sido difíceis. Tem Iphone e McDonald’s barato pra todo mundo! Qual a dificuldade de rir das minhas piadas?” (Tradução da postagem de Trump)

A reação da população americana foi muito positiva. Comentários como “ata” e “agora entendi” foram postados em apoio a Trump. Há boatos de que se a postagem atingir 3 milhões de comentários, o presidente poderá renunciar. E aí, Vamos apoiar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: