PLANTÃO DOIS: Flamengo ri mais alto do que Lula com o alvoroço no Brasil

Imagem Gilvan de Souza 

Por Maria Júlia Souza

A Libertadores realmente é um campeonato a parte. O grupo 4 que o diga. O entra e sai da classificação deixou até o mais esperto dos jogadores, confuso. O hoje não, hoje não, hoje sim, hoje sim do futebol aconteceu ontem, dia 17. Para se ter uma ideia o San Lorenzo ficou 27 minutos classificado, o Atlético Paranaense, 36, o Flamengo, 111, e o Universidad Católica 56 minutos. O Flamengo passou a MAIOR PARTE da partida classificado e no final, ficou de fora. O San Lorenzo se classificou em primeiro e o Atlético em segundo.

 Mas você, amante do futebol, acha que o Mengão tá se escondendo dentro de “””casa”””? Com todo o reboliço de política brasileira, os risos dos torcedores flamenguistas já são mais altos do que a caixinha de som dentro de ônibus. “Bendita seja a política brasileira”, disse muralha quando entrevistado pelo The Boche.

E você acha que acabou? Aqui é tipo a política mesmo, tem várias temporadas. Hoje, quinta-feira para quem ainda está perdido, o atacante argentino Nicolás Blandi, do San Lorenzo, acusou o zagueiro Réver, do Flamengo de tentar combinar o resultado. Segundo o argentino, Réver queria combinar um resultado favorável para as duas equipes na partida de ontem pela fase de grupos da Libertadores. Em nota oficial o zagueiro disse, abre aspas: Não há áudio, vídeos ou delações relevantes contra mim, assim, não renuncio. Fecha aspas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: