Torcedores não se conformam com o fato de faltarem apenas 36 rodadas para o fim do Brasileirão

Imagem de Espn

Por Maria Júlia Souza

O Campeonato Brasileiro nas suas mais variadas séries finalizou sua segunda rodada no final de semana, com exceção do São Paulo que ainda está jogando. A justificativa dada ao The Boche sobre o clube ter ficado para trás foi a seguinte: “O treinador do São Paulo está cansado de jogar adiantado, e pediu para o jogo ficar um dia atrás do restante”. A fonte não quis se identificar.

Após as partidas, torcedores já foram vistos de cabeça baixa por faltarem apenas 36 rodadas para o fim do mais animado e peculiar campeonato. Em qual outro campeonato você veria o Botafogo ganhando de 2×0 com golaços? Ou o Vasco ganhando de alguém? A estrela solitária, mas solitária mesmo, ganhou de 2×0 da Ponte. O Número Dois em Tudo venceu por 2×0 o Bahia.

No confronto entre Chapecoense e Palmeiras ganhou o maior e mais carismático verdão do Brasil, a Chape. Ficou 1×0 para Chape Terror. Mais decepcionado que os palmeirenses, só quem escalou o Guerrero no Cartola. Já quem escala o Jô… “Para todo mundo eu sou palmeirense, mas no Cartola o Jô é o primeiro escolhido. Time, time, cartola a parte”, disse Rogério. O jogador corinthiano marcou o único gol da equipe na vitória de 1×0 em cima do Vitória.

Dois representantes goianos (Goiás e Vila) estão na série B, o único goiano na série A é o Atlético Goianiense, porém, ele não está contente. De acordo com uma nota oficial divulgada pelo time, as duas derrotas seguidas por goleadas se devem à preparação da equipe para encontrar os times companheiros na B. “Queremos fazer tipo um Campeonato Goiano dentro do Brasileiro, tem coisa melhor?”. Na segunda rodada, o Dragão perdeu por 3×0 para o Flamengo.

E a série B não para por aí. O Vila empatou com o Juventude em 0x0, e o Goiás ficou no 1×1 com o América Mineiro. Mas a cara da série B é gaúcha e que não aceita a justiça divina. O Internacional empatou em 1×1 com o ABC. O Inter começou ganhando, mas perdeu muitas chances e deixou o time de Natal empatar. A equipe gaúcha já entrou com recurso questionando se um time com letras das respectivas séries do campeonato (ABC) pode estar sendo favorecido.

Anúncios

2 comentários em “Torcedores não se conformam com o fato de faltarem apenas 36 rodadas para o fim do Brasileirão

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: