“Vou de táxi, cê sabe” para ver meu time jogar no Brasileirão

Imagem de divulgação 

Por Maria Júlia Souza

O Brasileirão a cada rodada nos surpreende mais. Em uma Champions League você não veria uma equipe chegar de comboio de táxi. E advinha qual foi o time mais azarado, aquele que é piada sempre, que teve o ônibus quebrado? Acertou quem falou o Vasco. Essa questão estava mais fácil que pontuar no cartola. O transporte da equipe cruzmaltina teve problema mecânico e a solução encontrada foi chamar pelo menos sete táxis para levar o elenco a São Januário. A partida, com várias viradas, terminou com a vitória do Vasco por 3×2.

O Palmeiras, ah, o Palmeiras. Começou o campeonato com uma goleada, mas já emendou duas derrotas seguidas, a última foi no Morumbi para o São Paulo por 2×0. O alviverde completou 15 anos sem vencer no estádio, o feito foi mais fácil que conquistar o mundial. A equipe ainda perdeu um pênalti. Depois da partida, pesquisas realizadas pelo The Boche apontaram que Lucas Pratto já é o primeiro argentino mais amado do Brasil, superando até mesmo o Papa. “O papa é um cara legal, mas o Pratto me faz pontuar no cartola”, disse um torcedor são paulino.

Uma coisa todos os torcedores têm certeza, cai o Atlético Goianiense e mais três times. O único representante goiano na série A completou seu terceiro jogo sem vitória, isso porque foram disputados só três jogos. O Atlético perdeu por 1×0 para o Corinthians. Vários times estão entrando com pedidos no STJD para enfrentarem apenas o Dragão. “É uma forma mais justa de agradar o torcedor”, justificou uma equipe que não quis se identificar, mas que demonstrou muita intimidade com o STJD.

E o líder da série A é ninguém menos que o maior verdão do Brasil. A Chape Terror venceu o Avaí por 2×0 e está na liderança empatada com o Corinthians, mas vencendo no saldo de gols. Ambas as equipes tem sete pontos, porém, a Chape tem um gol a mais que o time paulista.

Na série B, o ritmo tá acelerado. O Goiás que empatou na sexta por 1×1 com o Brasil de Pelotas pela terceira rodada, já perdeu hoje para o Paraná por 2×0 pela quarta. O Vila Nova ainda jogou pela terceira rodada e perdeu para o ABC por 1×0. Mas o melhor mesmo da série B é o Internacional, aquele time de gente orgulhosa foi derrotado para o Paysandu por 1×0. Assim que terminou a partida, os torcedores tricolores se deram conta que o pesadelo maior não é a segunda divisão e sim a terceira. “Acho que a segunda tá de boa, vamos tentar nos manter aqui”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: