Sense8 é descancelada e retorna como Sense3

Imagem: Netflix

 

Por Bruno Balduino

Depois de anunciar o fim da série Sense8 na tarde de ontem, a Netflix voltou atrás e confirmou que a produção retorna para mais um temporada em 2018. Em comunicado, a direção do serviço de streaming afirmou que o anúncio do fim da série foi precipitado e garantiu a sequência da trama, apesar de uma grande redução no orçamento.

Sense8 se popularizou pela diversidade e também por apresentar múltiplas locações durante as duas primeiras temporadas. Foram 16 cidades – e 13 países – retratadas nos 23 episódios da série. Destaque para São Paulo, cuja Parada do Orgulho LGBT dividiu o protagonismo com os personagens no sexto episódio da mais recente temporada.

Os planos da Netflix para diminuir os custos da produção incluem reduzir o elenco para apenas três protagonistas. O canal de streaming quer que o público participe da escolha e pretende lançar nos próximos dias uma campanha para eleger quais sensates devem permanecer na série. Há rumores de que as vagas vão ser decididas num reality show de confinamento, estilo Big Brother.

Além da redução de atores, a equipe de planejamento também procura uma locação fixa para a próxima temporada. Cientes do sucesso da série no Brasil, os produtores adiantaram que Goiânia pode ser anunciada em breve como a nova casa de “Sense3”, com o especial de Natal sendo gravado no ITA Center Park. Cenas internacionais estão previstas para Trindade, Nerópolis, Senador Canedo e Caldas Novas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: