Quem cai primeiro: o Atlético Goianiense, o técnico do Atlético Goianiense ou o Temer?

Imagem de redação 

Por Maria Júlia Souza

O Atlético Goianiense entrou com um pedido no STJD para jogar oficialmente pela série B. O Internacional apoiou o requerimento e ainda declarou que “nós podemos ficar com a vaga deles na série A, já que subir jogando será um pouco complicado”. O Dragão perdeu por 3×0 para o Bahia e é o lanterna com um total de zero pontos, zero vitórias e zero empates.

Na outra ponta da tabela da série A, o maior verdão do Brasil é o oposto do clube goianiense. A Chapeconse emplacou a terceira vitória seguida e é a líder do campeonato. O time venceu o “Maria, eu sei que você treme” (popularmente conhecido como Cruzeiro) por 2×0. A Chape está empatada com o Corinthians no número de pontos (10), porém, vence no saldo de gols por um gol de diferença.

Falando em Corinthians, o Timão venceu, em casa, o Santos por 2×0. “Nós pensamos que era torcida única e nos empolgamos”, disse um dos jogadores corinthianos. O equívoco se deu porque apenas metade da torcida do Peixe compareceu ao jogo, ou seja, 30 pessoas.

A vitória do Corinthians agradou a todos, jogadores do Cartola que escalaram Jô. O centroavante marcou um golaço, além de ter dado assistência para Romero marcar também. Bruno Henrique, por outro lado, mostrou como ser expulso e acabar com o time de muitas pessoas. Um jogador enfurecido do cartola gritou para nossa equipe os dizeres: “estou com mais raiva do que quando minha namorada me traiu”.

Além disso, o Vasco perdeu para o Grêmio por um placar que leva o número favorito da equipe carioca, 2×0 (dois, segundo, two). O São Paulo não conseguiu superar a Ponte e foi derrotado por 1×0. O Fluminense aproveitou as falhas da defesa do Vitória e venceu por 2×1. Boatos que, para o Flu, buscar falhas em campo é um aprendizado que veio de buscar falhas dos tribunais.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: