Em fase poliglota, Anitta lança single em coreano

Imagem: Warner Music

 

Por Bruno Balduino

Fazer sucesso em português não foi o suficiente para Anitta. Nos últimos meses, a cantora carioca vem apostando na carreira internacional e conquistando fãs com músicas de diversos idiomas. Depois de cantar em inglês ao lado de Iggy Azalea na faixa Switch e de se arriscar no espanhol no videoclipe Paradinha, Anitta se prepara para novos desafios.

A bola da vez é o público coreano e os fãs de K-Pop. Anitta aposta na força do fandom do pop coreano e vem tendo aulas do idioma para não fazer feio. O single vai ser lançado na semana que vem e recebeu o título de Kkolileul Idong. A faixa é uma parceria com a cantora Bora, líder do grupo SISTAR. Esse é o primeiro single da coreana desde o fim da girl band no mês passado.

Mas se engana quem pensa que Anitta vai parar por ai. A cantora já está gravando um clipe para uma faixa cantada em árabe e pretende lançar em breve um single cantado em idioma russo. Mais internacional que a falecida Elke Maravilha, Anitta pretende lançar um álbum explorando sua fase poliglota no segundo semestre.

Em contato com o TheBoche, a funkeira afirmou que não se intimida com os riscos de apostar alto numa carreira internacional. Anitta disse que se nada der certo lá fora, ela volta com tudo pro Brasil “e ainda consigo fazer propaganda pra Wizard”. Os planos da cantora também incluem filmes. Anitta já gravou uma participação discreta como dublê da atriz Sandra Bullock.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: