Políticos são trollados e vão parar em Marcha para Jesus

Por Lorena Andrade

Nessa semana, o grupo “Anonimus Brasil” enviou mensagens nos telefones particulares de todos os políticos brasileiros. O conteúdo enviado por meio do aplicativo Zapi convocava os respectivos Senadores, Deputados, Governadores etc para uma reunião com empresários. O final da mensagem dizia que os empresários sabiam “de tudo” e tinham provas que poderiam colocá-los atrás das grades.

A localização da reunião indicava para algum lugar na avenida paulista. Desavisados e morrendo de medo, 5.000 políticos(as) e assessores(as) apareceram no local. Ao chegarem se depararam com uma multidão que cantava e se assustaram antes de perceber que se tratava da Marcha para Jesus. “Quando cheguei e vi uma faixa com o dizer Ele sabe de todas as coisas, já imaginei que meus segredos estavam em jogo. Torci para serem minhas nudes e não as coisas lá do meu gabinete.”, disse um vereador que não quis se identificar.

Uma senadora anônima mandou mensagem ao TheBoche dizendo que foi uma grande covardia a brincadeira de mau gosto feita pelo Anonimus. “Com certeza, a presença de Deus foi embora assim que meus colegas chegaram na Marcha”. Um grupo evangélico disse ter achado muito bom que as coisas tenham acontecido dessa forma “Hoje tivemos a oportunidade de ficar de cara com o inimigo. Com certeza, o diabo percebeu que com a gente ele não tem vez”. Os políticos que estavam na Marcha sofreram tentativa de exorcismo e ameaçaram processar o TheBoche caso seus nomes fossem divulgados. Mas como não temos nada a Temer, logo divulgaremos a lista.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: