(BOMBA) Filhos de empresários opinam sobre a possível queda na inflação

Por Lorena Andrade

Na manhã de hoje, o Conselho Monetário Nacional(CMN) anunciou possível queda de 0,5% na inflação até o ano de 2020. Filhos de empresários receberam a notícia enquanto eram levados para escola por seus motoristas e quiseram opinar. Um grupo de amigos que se intitula “Os humildes” enviou uma nota ao TheBoche que explica a declaração do CMN. Segundo eles, a possível melhora na economia é reflexo de uma série de medidas tomadas por eles.

O grupo tem espalhado campanhas nas redes sociais que motivam os jovens de situação econômica privilegiada a abrirem mão de algumas coisas. “Antes da campanha eu tinha 8 jet skis para brincar no lago lá em casa. Decidi abrir mão de um pelo bem da sociedade. Tem sido difícil e já quase pedi um novo ao papai, mas estou resistindo.” O dinheiro arrecadado pelas campanhas vai para uma ONG chamada “Os pobrinhos também precisam de Iphones”.

O idealizador do projeto afirmou que as pessoas tem sido maldosas com ele. “Ficam dizendo que isso tudo é só para diminuir o imposto de renda do papai, mas nem é. Nossa família não precisa evitar gastos.”. Uma colega da escola dos garotos revelou que é contra a ideia da ONG. “ Os pobrinhos não precisam de Iphone, precisam de cultura. Nessa semana vou levar uma moradora de rua para o Show da Rihanna. Busco ela e deixo em casa quando voltarmos de jatinho de Las Vegas”.

O TheBoche parabeniza aos jovens que estão tentando melhorar o mundo e agradece aos 10 mil reais depositados em nossa conta!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: