Câmara dos Deputados discute regulamentação do Uber para acabar com o tédio na Câmara

Por Lorena Andrade

O Brasil é um dos melhores países para se viver segundo o Instituto de Pesquisa Sem Noção. Ultimamente os Deputados têm reclamado da falta do que fazer no trabalho. Como diz o o Deputado Tiririca, a situação está crítica “ Eu e esses abestado ficamos aqui o dia todo procurando o que fazer, mas o Brasil tá tão em ordem que realmente não tem quase nada”.

Nessa semana eles entraram em consenso e resolveram discutir o único problema que estava atrapalhando a qualidade de vida no país: A Regulamentação do Uber. O Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou o serviço será regulamentado no país, contanto que os motoristas atendam a algumas pequenas exigências. Ter fluência em no mínimo 7 línguas e saber dirigir carros voadores são algumas delas.

Todas as exigências são minimamente estudadas para que a vida no país se torne ainda melhor. A responsabilidade de fiscalizar os serviços do aplicativo de caronas passa a ser das prefeituras para que os órgãos municipais também não sofram com o tédio. A Deputada Jandira Feghali não participou de nenhuma discussão porque decidiu pedir um Uber e ir para casa pensar em maneiras de concretizar o Fora Temer.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑