Câmara dos Deputados discute regulamentação do Uber para acabar com o tédio na Câmara

Por Lorena Andrade

O Brasil é um dos melhores países para se viver segundo o Instituto de Pesquisa Sem Noção. Ultimamente os Deputados têm reclamado da falta do que fazer no trabalho. Como diz o o Deputado Tiririca, a situação está crítica “ Eu e esses abestado ficamos aqui o dia todo procurando o que fazer, mas o Brasil tá tão em ordem que realmente não tem quase nada”.

Nessa semana eles entraram em consenso e resolveram discutir o único problema que estava atrapalhando a qualidade de vida no país: A Regulamentação do Uber. O Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou o serviço será regulamentado no país, contanto que os motoristas atendam a algumas pequenas exigências. Ter fluência em no mínimo 7 línguas e saber dirigir carros voadores são algumas delas.

Todas as exigências são minimamente estudadas para que a vida no país se torne ainda melhor. A responsabilidade de fiscalizar os serviços do aplicativo de caronas passa a ser das prefeituras para que os órgãos municipais também não sofram com o tédio. A Deputada Jandira Feghali não participou de nenhuma discussão porque decidiu pedir um Uber e ir para casa pensar em maneiras de concretizar o Fora Temer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: