Próximo presidente brasileiro será eleito por “Mamãe mandou”

Por Lorena Andrade

Depois do escândalo dos áudios vazados de Temer e Joesley Batista, da JBS , centenas de brasileiros foram às ruas para pedir o impeachment do presidente. Aparentemente, a conversa dos amigos sobre carros sujos causou mais revolta e incômodo que o nude de Stênio Garcia. Pensando na possibilidade da saída de Temer, discussões sobre a maneira de eleger um substituto vieram com tudo nos almoços de domingo da família brasileira.

De acordo com o Instituto de Pesquisa É Porque É, ao menos 350.000 avós afirmaram que é preciso pedir a Deus que um ser abençoado assuma a presidência. Enquanto isso,  75% dos universitários brasileiros querem que a banda Diretas Já, famosa nos anos 80, tome conta do país. Um tio politizado de classe média, após a sobremesa(que era pavê), declarou ao TheBoche com a boca cheia “Só o Bolsonaro pra salvar esse país”.

Após muitos estudos do Senado para definir a melhor maneira de eleger um sucessor, caso o Fora Temer se torne real, uma decisão foi tomada.  Segundo o cientista político Junior Filho, “A mudança representa o avanço do país na política e a certeza de que um ser competente será escolhido para a presidência”. Nesse novo modelo de eleições, que será apoiado pelo SBT, Sílvio Santos ficará vendado enquanto se utiliza do método “Mamãe Mandou”.  Padre Fábio de Melo, Zezé di Camargo e Luciana Gimenez já anunciaram que participarão da brincadeira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: